sábado, 14 de agosto de 2010

CONTROLE MENTAL

OVNIS, Controle mental e Projetos Secretos - Parte 1
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Sex, 26 de Fevereiro de 2010 11:23
Einstein afirmou uma vez que "resolver os problemas pela violência, é sinal de fraqueza" . Dos tempos imemoriais, passando pelo império de Alexandre, ao Egipto; do império romano aos nossos dias, os que quiseram ou querem impor-se pela força, procuraram e procuram sempre uma maneira astuciosa de colher informações ou eliminar "opositores". Tais práticas são conhecidas por "espionagem" e "eliminação selectiva". Pode afirmar-se, com alguma certeza, que as "raízes" da espionagem moderna a Ocidente, estão nos reinos de Portugal e de Castela, na Península Ibérica (nos primórdios da fundação das nacionalidades), cujos métodos foram aperfeiçoados , séculos mais tarde, pela Inquisição) e, a Oriente, na região da China e da Manchúria .

É com o desenrolar dos acontecimentos históricos na Europa no Século XX, aliados ao desenvolvimento tecnológico, que os "métodos" utilizados na espionagem e contra-espionagem, deram um salto de gigante. E o fenómeno OVNI parece não estar alheio a esta questão. Senão, vejamos:



TRIÂNGULO DAS BERMUDAS


É na sequência do desaparecimento misterioso em 5 de Dezembro de 1945, da esquadrilha 19 constituída por 5 aviões Avengers, ao largo da Flórida, ( na região conhecida por "Triângulo das Bermudas"), que um grupo de oficiais da contra-espionagem da marinha do Estados Unidos recebeu ordens do presidente Truman para constituirem um corpo especial de investigação denominado CIG - Central Intelligence Group predecessor da CIA.

5 aviões Avengers desapareceram no triângulo de Bermudas em 5-Dezembro-1945


CIG - Central Intelligence Group


Um dos primeiros casos que a CIG investigou, para além do desaparecimento da Esquadrilha 19, foi o dos designados GHOST ROCKETS (observações massivas de OVNIS na Suécia, em 1946).


Meses mais tarde a CIG alterou a designação para CIA e em Setembro de 1947 (o incidente de Roswell ocorreu em Julho de 1947), esta criou dois grupos especiais de investigação:


Em 1948 o OSI - Office Scientific Intelligence destinado à Análise Científica de Tecnologia Alien ; e
Em 15 de Janeiro de 1951 o OCI - Office Current Intelligence com o objectivo de investigar o fenómeno OVNI mantendo ao corrente o resultado das investigações, o presidente dos Estados Unidos e o NSC-National Security Counsil (Conselho Nacional de Segurança)

CIG - Central Intelligence Group
CIA - Central Intelligence Agency

OSI - Office Scientific Intelligence
OCI - Office Current Intelligence


Assim temos que, como os serviços de "inteligência" a par de investigação OVNI, envolviam custos elevados, eles passaram a ser total ou parcialmente financiados por orçamentos da defesa.


ROSWELL

Como se sabe, uma das funções dos serviços de inteligência, é a de preparar homens especialmente treinados para operações especiais, que, depois de serem cumpridas, partem do objectivo sem deixar rasto.


Uma dessas operações teve lugar próximo de Roswell, onde, em Julho de 1947, presumivelmente terá-se-á despenhado um OVNI. Com efeito, cerca de 700 homens da Força Aérea dos Estados Unidos foram enviados para a região no intuito de, rastejando durante dias numa área de vários quilómetros quadrados, "palmilhando" centímetro a centímetro todo o terreno, recolher qualquer vestígio, ainda que milimétrico, resultante do acidente ! Conclusão ? Não havendo provas materiais, o OVNI nunca existiria !

Outra das funções dos serviços de "inteligência" é, como sucedeu no caso Roswell, o de silenciar as testemunhas oculares ou outras pessoas com conhecimentos específicos com eles relacionados: seja pelas ameaças veladas à sua integridade, ou aos seus familiares e amigos.


O SILENCIAR DOS INOCENTES EM ROSWELL...

Frank Joyce, locutor da estação de rádio de Roswell, KGFL que deu em primeira mão a notícia da queda do OVNI.


Ameaça recebida dos serviços secretos: "Se vocês derem mais alguma notícia sobre a queda do OVNI em Roswell, fechamos a estação de rádio e nunca mais poderão trabalhar..."


FrankieRowe, filha do comandante de bombeiros de Roswell que transportaram pretensos corpos de humanóides para o Hangar 84.


Ameaça recebida dos serviços secretos: "Ouviram bem ? Vocês não sabem de nada. Se disserem alguma coisa, levamo-los para o deserto e nunca mais encontrarão os vossos corpos"


William Wood, testemunha ocular que naquela altura, tinha 13 anos.

Ameaça recebida dos serviços secretos: "Se disseres que viste algum OVNI em Roswell nunca mais verás a tua família !"

Mas sabendo quanto imprevisível é o comportamento humano, pensaram que o mais fácil seria, se houvesse uma outra forma ( mais subtil) de controlo. Se se pudesse fazer o controlo mental dos humanos ...



JACQUES D' ARSONVAL

Foi nesse momento que alguns serviços de inteligência do E.U.A. lembraram-se que, em 1893, nos finais do Século XIX, o investigador Jacques d' Arsonval efectuou experiências com animais mamíferos, submetendo-os a emissões rádio-frequência. Arsonval constatou que os animais submetidos às radio-frequências, hoje conhecidas por micro-ondas, alteravam o seu comportamento e a sua diatermia, aumentando a temperatura no corpo.


PROJECTO MOONSTRUK


Com base nos estudos rudimentares de Jacques d' Arsonval , a CIA decidiu criar o Projecto Moonstruk. O objectivo era o de tentar desenvolver emissores-receptores de pequenas dimensões que seriam implantados no cérebro e nos dentes dos "incautos"; estes implantes seriam ali colocados sem conhecimento das vítimas, durante intervenções cirúrgicas ou raptos. Estes implantes seriam produzidos pela empresa AT&T que já tinha colaborado durante a II Guerra Mundial com o OSS - Office of Strategic Services no Projecto MANHATTAN (construção da primeira bomba atómica).
Na imagem acima à esquerda vem

os uma radiografia do crâneo com implantes, antes de serem retirados pela narina direita a Robert Naesland (imagem à direita). Robert Naesland afirma que aqueles objectos foram implantados pela SAPO o equivalente Sueco do MK Ultra

Inicialmente, os testes foram feitos em mendigos, em prostitutas e nos sem abrigo. O objectivo essencial consistia em tentar alterar o comportamento dos seres humanos sem o conhecimento destes, através da excitação electronica do cérebro - E.S.B. . Estes implantes trabalhavam na base de altas frequências HF - ELF .



PROJECTO BLUEBIRD - PROJECTO ARTICHOKE


Facilmente se constatou que nos anos 50 a tecnologia, ao nível da electrónica, não se encontrava minimamente desenvolvida, pelo que tornava-se difícil efectuar "apenas" electronicamente um controlo mental por emissões de "radio-frequências". Foi então testado um novo método: associado aos implantes, era ministrado LSD e aplicados choques electricos. Assim surge em 20 de Abril de 1950 o Projecto Bluebird que em Agosto de 1951 passa a designar-se Projecto Artichoke . O objectivo era o de "apagar" memórias vividas e implantar falsas memórias. Esse trabalho foi desenvolvido com base nas experiências feitas pelos chineses conforme descreveu no seu livro publicado em 1951 por Edward Hunter ex-oficial da CIA intitulado "BRAIN-WASHING IN RED CHINA. THE CALCULATED DESTRUTION OF MEN'S MIND"



PROJECTO MK-ULTRA - PROJECTO MK-SEARCH


Em 3 de Abril de 1953, foi criado pela CIA o Projecto MK-ULTRA - Candidatos Manchus , ,dividido em 149 subprojectos . O objectivo principal era o de, electronicamente, "apagar" a memória das "vítimas" - E.D.O.M. utilizando remotamente radio-frequências de VHF, UHF e HF, e "implantar" falsas memórias e criar humanos com personalidades múltiplas, inclusivé como "serial killers", altamente especializados e treinados em diversos tipos de armas.


Segundo o investigador Colin A.Ross Doutorado pela Universidade de Alberta e especializado em Psiquiatria pela Universidade de Manitoba, E.U.A, e presidente do International Society for the Study of Dissociation, as Universidades de Harvard, Yale e John Hopkins eram instituições pertencentes ao MK-ULTRA onde eram feitas experiências com estudantes involuntários. Em 7 de Junho de 1964 é criado o Projecto MK-SEARCH de idêntica natureza, subdividido em 7 subprojectos.


Uma pequena chamada de atenção: o termo "Candidato Manchu" mais conhecido por "Manchurian Candidate", foi dado a conhecer em 1959, por Richard Condon quando, após ter colaborado com a CIA, publicou um livro sobre este tema naquele ano , tendo este sido um "best seller". O curioso nesta questão é que a pessoa anteriormente referida, era irmão do Dr. Edward Condon, Físico e Prof. da Universidade de Colorado, Chefe do Programa de Investigação sobre os OVNI's da Universidade de Colorado, àrea civil, no Projecto Blue Book, e que apresentou em 12 e 13 de Junho de 1967, através do capitão da Força Aérea dos Estados Unidos, Van Diver, o célebre relatório de 937 páginas sobre sobre o fenómeno OVNI designado por Relatório da Comissão Condon para os OVNI's .


Voltando ao tema, as experiências destes dois projectos o MK-ULTRA e o MK-SEARCH resultavam do seguinte: antes das memórias "vividas" serem apagadas, transformavam as vítimas em "vegetais"; para isso, era administrado aos "pacientes" um "cocktail diário para dormir", (por um período de 15 a 30 dias a que designavam por "terapia do sono") composto por 100 mg de nembutal, 100 mg de torazina, 100 mg de seconal, 150 mg de veronal e 10 mg de fenergan e, de 2 a 3 vezes por dia, electrochoques de 110 volts. Esta "terapia" foi inicialmente testada num hospital de Montereal (Canadá), sob a supervisão do psiquiatra Dr. Ewen Cameron, director do Allen Memorial Institute e que foi eleito, em 1953, presidente da American Psychiatric Association (Associação Psiquiátrica Americana) e, mais tarde, presidente da World Psychiatric Association (Associação Psiquiátrica Mundial).


Paralelamente, no National Institute of Health (Instituto Nacional de Saúde , EUA), em Washington, o Dr. John Lilly efectuava testes em cérebros de macacos, cujas conclusões seriam posteriormente aplicadas em humanos, descobrindo 600 pontos no córtex cerebral, onde, à distância, e por meios rádio-eléctricos, podiam ser "transmitidas ordens subliminares"



SEROTONINA


Depressa se constatou quais eram os resultados:


quanto mais elevadas as radio-frequências enviadas ao receptor,
- maior é a sua percepção;
- aumentam os casos de amnésia;
- numa conversação longa, começam a produzir-se raciocínios ilógicos, causando confusão mental;
- os períodos de depressão aumentam, bem como a ansiedade, a irritabilidade e a insónia;
- crescem os sintomas de cansaço;
- aumentam a distorção na visão, na audição e a anemia e os sintomas associados à esquizofrenia.
Sabe-se hoje, que alguns dos sintomas associados à esquizofrenia resultam de um elevado nível de Serotonina 5HT ou baixo nível do metabolismo da Serotonina 5HIAA. A serotonina é um dos mais de 100 tipos de neurotransmissores conhecidos
que existem no nosso cérebro, e que quando o seu nível é elevado, são responsáveis por esquizofrenias, psicoses e algumas doenças tais como a de Alzheimer, e Anorexia entre outras; ou, quando o seu metabolismo é baixo , induzem as pessoas a praticarem crimes violentos, o suicídio, a terem insónias, depressões, bulimia, a praticarem exibicionismo, etc.

Em resumo: quanto mais rádio-frequência for absorvida pelo cérebro dos seres humanos, mais violentamente eles se comportam.



PROJECTO ORION


Em 1958 a Força Aérea dos E.U.A. decide criar, com dependência directa dos seus serviços de inteligência, o Projecto Orion cujo pseudónimo era Projecto Dreamland (terra de sonhos) . Os objectivos eram idênticos aos anteriores. Os meios eram: a hipnose, o uso drogas e a excitação electrónica do cérebro - E.S.B. através radar, F.M. e microondas. É ensaiada pela primeira vez a indução mental esquizofrénica de fazer crer às cobaias humanas involuntárias que foram vítimas de raptos de OVNI's, através de projecções holográficas de OVNI's e de bombardeamentos electromagnéticos do cérebro.


Na sua edição de Novembro de 1993, a revista NEXUS publicou reportagem sob o título "Psychic Warfare & Non-Lethal Weapons" sobre a utilização de emissões de radiofrequencia nos EUA, em que esclarecia que o coronel John Alexander, coordenava há alguns anos uma equipa do laboratório de Los Alamos, (constituída por agentes da CIA e da defesa) que dedicava-se à investigação do controlo da mente e em projectos psicotrónicos, nos quais, utilizava frequências VLF (frequências muito baixas de 20 a 35 kHz).


Com retransmissores instalados em vários pontos dos EUA, a equipa "inseria" mentalmente em "cobaias humanas involuntárias" histórias inverosímeis de OVNI's por forma a desacreditar todos os investigadores privados que , seriamente, dedicam-se ao seu estudo. Curiosamente o Dr. Byron T. Weeks, na sua obra "Tavistock - The Best Kept Secret in America" explica que o STANFORD RESEARCH INSTITUTE encontra-se associado a estas pesquisas sobre o controlo da mente desde 1952, num trabalho designado "Mudar a Imagem do Homem".


Abro aqui um um parêntesis para esclarecer que face aos insistentes rumores e às pressões exercidas pela opinião pública norte-americana o STANFORD RESEARCH INSTITUTE através de um alto responsável científico, especialista na área do comportamento humano, decidiu esclarecer, através dos órgãos da informação (imprensa, rádio e TV), que, efectivamente, durante vários anos aquele Instituto colaborou com a Agência na pesquisa do controlo mental dos humanos, e que tinham chegado a resultados "interessantes". Dando um exemplo: através da emissão de feixes rádio-eléctricos conseguiram estimular partes do cérebro de pessoas que trabalhavam numa base secreta na ex-URSS e que, involuntariamente, transmitiram mentalmente imagens do local que puderam ser recebidas nos EUA por seres humanos "receptores". Essas imagens foram posteriormente confirmadas por fotografias feitas por satélite (veja à esquerda a imagem seguinte que foi exibida)...


...e que idêntica experiência tinha sido feita com o astronauta Edgar Mitchel (na imagem à direita), quando, em 1969, participou voluntáriamente, na Lua, numa experiência de transmissão de imagens mentais.

Conforme foi afirmado por aquele cientista do STANFORD RESEARCH INSTITUTE , quando separados por grandes distâncias, quer os fotões quer as partículas simples mantêm-se ligados entre si. Se um alterar o movimento o outro acompanha-o...
é a interligação quântica de que falava o físico David Bome.



O HOLOGRAMA QUÂNTICO


Esta interligação quântica não é mais do que uma imagem holográfica do espaço-tempo que permite aos fotões, quando nascem juntos, mantenham-se ligados ao longo de grandes distâncias. Esse holograma quântico existe em toda a matéria e contém informação de todos os objectos do Universo; é, por assim dizer, uma macro-matéria que existe no espaço e no tempo, com os atributos de uma onda de choque. Qualquer acto praticado num determinado local, transmite-se a todo o Universo. Esse paradoxo foi comprovado pelo National Institute of Standards and Technology, EUA, quando constataram que um átomo pode existir em dois locais ao mesmo tempo.



PROJECTO MK-DELTA


Em 1960, a CIA criou um novo Projecto designado MK-DELTA também conhecido por Deep Sleep. Os trabalhos basearam-se no controlo mental através de frequências FM, HF, VHF e UHF. A transmissão passou a ser feita através de antenas de televisão, antenas de rádio e instalação electrica. Testaram, pela primeira vez, a aplicação de implantes nas costas, porque, em caso de morte do "implantado" fosse feita uma autópsia, provavelmente nunca seria detectado.


Trabalhando com o Dr. Stephen Aldrich director do ORD - OFFICE RESEARCH AND DEVELLOPEMENT e director do OFFICE OF SCIENTIFIC INTELLIGENCE, a tecnologia de implantes no cérebro humano desenvolveu-se como resultado de trabalhos efectuados pelo Dr. John Lilly .


Em 1965 ... (note-se bem, em 1965 ) a ORD começou a trabalhar na manipulação genética, com genes humanos e alienígenes (???), por forma a poderem criar um "super soldado". Em 1968 a ORD começou a trabalhar no Projecto OFTEN que, em colaboração com o ARMY CHEMICAL CORPS testavam em presos da Holnesburg State Prison, em Filadélfia, que se ofereciam voluntáriamente (em troca da redução de penas a quem diziam que estariam a testar novas vacinas), o efeito de vários virus de origem extraterrestre (???) . Este Projecto OFTEN foi abruptamente cancelado em 1973 por James Schlesinger .



PROJECTO PHOENIX I I


Em 1983, a Força Aérea dos E.U.A. em colaboração com o NSA cria o Projecto Phoenix I I tembém designado por Rainbow. O projecto utiliza frequências de Radar, Micro-Ondas, EHF e UHF. Pela primeira vez é utilizado o sistema de rastreio e controlo por satélite e utilizado o controlo mental sem utilização de implantes.


O trabalho é desenvolvido tendo por objectivo "interseptar" as ondas electricas emitidas pelo cérebro humano para modificar o comportamento das pessoas (inicialmente foram utilizadas frequências que oscilavam entre os 400 mHz e os 1.700 mHz).



Áreas do Cérebro Informação Induzida Por Modulação Frequência de Ressonancia Bioeléctrica
Córtex de associação motora Coordenação de movimentos 10 Hz
Córtex auditivo Detecção de intensidade sonora 15 Hz
Córtex visual Detecção de estímulo visual 25 Hz
Córtex Somatosensorial Detecção de temperatura, tacto, dor 9 Hz
Córtex Prefrontal Pensamentos, emoções 20 Hz


Julga-se que, ainda hoje, apesar de, à superfície, parecer encontrar-se abandonada, os seus 15 pisos subterrâneos que atingem 400 metros de profundidade a base de Long Island, está em plena actividade. Conseguem detectar-se, à superfície, sinais de radiofrequência, emitidas clandestinamente e em simultâneo com portadoras de telemóveis através dos seus retransmissores
como pode constatar-se na imagem acima, captada num osciloscópio. Neste caso, a frequência é 435 mHz:


Neste "local" encontrava-se sediada a antiga base militar (pretensamente) abandonada de Montauk, Long Island.

Para que não se pense que as investigações sobre a utilização de radiofrequências no controlo da mente possam parecer que são inofensivas, foi divulgado em 1986 um relatório feito pelo Microwave Research Department (Departamento de Pesquisa de Microondas, ) do WALTER REED ARMY INSTITUTE OF RESEARCH que afirmava que "As microondas na faixa de frequências compreendidas entre 1 e 5 gHz ...penetra todos os órgãos do corpo e colocam-nos em risco, sendo os efeitos de debilitação geral imediatos, a debilitação auditiva imediata, e os efeitos de controlo mental podem ser imediatos".
O relatório conclui: "...parece que as microondas também provocam reacções electricas no sistema nervoso central podendo-se controlar o movimento das pessoas..."
Um outro relatório (publicado em 1982 na revista de biotecnologia da Força Aérea dos EUA) refere que "a alteração do comportamento provocada pelo HPM (Microondas de alta potência) é uma brincadeira comparado com o que o ELF (Muito Baixa Frequências) porque estas podem produzir, nomeadamente ... o controlo individual ou de multidões..."

OVNIS, Controle mental e Projetos Secretos - Parte 2
1 2 3 4 5
( 1 Vote )
Sex, 26 de Fevereiro de 2010 11:26
Projeto Tridente - Em 1989 o NSA, o ONR e a FEMA criam o Projecto TRIDENT ou Projecto BLACK TRIADE. Este projecto destina-se essencialmente ao controlo do comportamento de indivíduos ou grupos de indivíduos que investigam o fenómeno OVNI e, numa outra faceta, controlo de revoltas. São utilizadas frequências de UHF e, pela primeira vez, são utilizados os designados "helicópteros negros"...voando em formação, composta por três aeronaves. Projeto RF Media - Em 1990 a CIA cria o Projecto RF MEDIA. Este projecto destina-se ao controlo, sob sugestão subliminar electrónica, e programável, da população dos EUA. Com sede em Boulder, Colorado, utiliza as frequências de ULF, VHF, HF e FM , para o controlo da população, "injectando" sinais através de portadoras de telefones móveis (celulares), de TV (com melhores resultados na TV digital), de rádio, e através da internet. É conhecido naquele país como sendo a fase preparatória para controlo electromagnético de massas.

Naquele ano (1990) , foi publicada a patente de um capacete electromagnético a utilizar para efectuar o controlo da mente:

O Dr. Michael Persinger, Professor de Psichologia e Neurociência da Laurentian University, Ontário, Canada escreveu um artigo, há alguns anos, intititulado "A possibilidade de ter directamente acesso a todo o cérebro humano por indução eletromagnética de algoritmos fundamentais"
Segundo ele "a excitação electromagnética do lóbulo temporal, pode evocar o sentimento de uma presença, de desorientação, e de erros de percepção. Pode activar imagens armazenadas na memória, inclusive pesadelos e monstros que normalmente são suprimidos ".
E continua: "...a existência de algoritmos fundamentais pressupõe que todo o transmissão sensitiva é traduzida num intrínseco código cerebral específico. A excitação directa deste código no córtex temporal ou límbico, através da aplicação de estimulações eletromagnéticas, requer níveis de energia idênticos ao da actividade geomagnetica e dos sistemas de comunicação actuais. É um processo que poderá permitir que todos os cérebros humanos normais possam ser afectados por frequências sub-harmónicas que oscilam entre 10 Hz variando apenas em 0. 1 Hz ".

E conclui: "Nas últimas duas décadas surgiu um potencial que parecia inverosímel, mas que é agora possível. Este potencial é a capacidade técnica que há para influenciar a maior parte dos seis biliões de cérebros da espécie humana..."



AS GUERRAS DO TÂNTALO

Mais uma vez, abro aqui um pequeno parêntesis, para abordar o tema relativo às guerras provocadas pelo elemento conhecido por Tântalo ou Tantalum (Ta) na Tabela Periódica, descoberto em 1802 por Anders Gustaf Ekeberg (1767-1813) .


O Tântalo é intensamente explorado em minas de céu aberto no Congo (junto à fronteira com o Ruanda e o Uganda), Zimbabué, e Nigéria !!! Os minerais de onde se pode extrair o Tântalo são: COLUMBITE e Tantalite


Vejamos quais as suas características:


Pertence ao grupo 5: isto é tem 5 electrões de valência que podem combinar-se com outros elementos. As suas características metálicas fazem com que apresente diversos graus de oxidação, conforme os graus de ionização. Não sendo um metal nobre, a fusão dos seus óxidos com hidróxidos alcalinos produz tantalatos.

Número Atómico: 73
Massa Atómica: 180,948
Número de protões/electrões: 73
Número de neutrões (Isótopo 181-Ta): 108
Estrutura electrónica: [Xe] 4f14 5d3 6s2
Electrões nos niveis de energía: 2, 8, 18, 32, 11, 2
Números de oxidação: +3, +4, +5
Electro- negatividade: 1,5
Energia de ionização (kJ.mol-1): 761
Afinidade electrónica (kJ.mol-1): 14
Ponto de Fusão (ºC): 2996
Ponto de Ebulição (ºC): 5458
Densidade (kg/m3): 16654; (20 ºC)
Volume atómico (cm3/mol): 10,87
Cor: cinzenta

O tântalo é frequentemente utilizado em instrumentos cirúrgicos em substituição da platina uma vez que tem uma considerável resistência a corrosão. Também é utilizado em implantes nos seres humanos uma vez que os fluidos orgânicos não reagem contra este metal, e, consequentemente, não há rejeição.
A descoberta do Tântalo fez com que a evolução tecnológica da electrónica tenha dado um salto gigantesco ao utiliza-lo na miniaturização de condensadores e de outros componentes e, consequentemente na miniaturização progressiva de implantes de emissores receptores instalados no corpo humano. Um exemplo concreto da utilização massiva nos telefones móveis (celulares) é o facto de cerca de 1 Kg, Tântalo utiliza-se no fabrico de 10.000 daqueles telefones móveis (celulares).
Em Maio de 2002 foi divulgado internacionalmente que cientistas tinham implantado um micro-processador no globo ocular de um ser humano invisual, por forma a que este pudesse recuperar a visão, tendo os resultados sido "altamente positivos". O micro-processador implantado tem cerca de 2 milímetros de diâmetro, conforme pode ver-se na imagem seguinte:


Igualmente em Maio de 2002 foi anunciado que cientistas tinham colocado um implante nos braços de vários membros de uma família, implante esse que serviria para determinar, em qualquer momento e em qualquer ponto do mundo, o "estado da saude" de cada um dos elementos do agregado familiar. Nas imagens seguintes, podemos constatar as dimensões deste "implante" comparado-o com as dimensões da agulha de uma seringa



ECHELON

Há algum tempo, a revista australiana New Down, de Melbourne afirmava que tinha provas de que o controlo mental de cidadãos inocentes através de ondas electromagnéticas estava a ser feito a partir das bases militares dos EUA, de rastreio de satélites situado em Pine Gap e Nurrungars, na Austrália. Na imagem seguinte vemos a aérea de Pine Gap


Sabe-se hoje que Pine Gap é uma das bases de operações do programa ECHELON que utiliza vários tipos de satélite para, entre outras missões, praticar espionagem industrial como já foi reconhecido pelo Parlamento Europeu. Um dos meios utilizados para esse controlo (maioria das vezes, mental), é feito pelo sistema GPS, cujos radio sinais transportam em simultânio ELF . Daí se explica que os serviços da defesa dos EUA não quererem que os europeus utilizem um sistema diferente do GPS . A União Europeia irá iniciar o seu próprio programa designado por Galileo , através de um sistema e satélites próprios


PROJECTO TOWER

Em 1990 a CIA e o NSA criam o Projecto TOWER também conhecido por WEDDING BELLS. Utilizando micro-ondas, EHF e SHF, transmitidas através de telefones celulares por modulação ELF destina-se ao controlo de grandes massas de população "programando-as" com informações neurais codificadas, provocando degeneração das células do córtex, supressão psiquica e a alteração do DNA.




PROJECTO HAARP

Criado em 1995, pela CIA, NSA e ONR, sediado no Alaska em Gakoma, utiliza as frequências UHF e VHF criando campos de ressonância electromagnética de 1,1 GHz na atmosfera para alterar o DNA e o comportamento humanos.


Apesar do seu nome parecer indicar, que o seu objecto é o estudo das auroras boreais, segundo informações prestadas pela marinha e força aérea dos EUA, o Projecto HAARP - HIGH FREQUENCY ACTIVE AURORAL RESEARCH PROGRAM foi inicialmente concebido para melhorar as comunicações com submarinos através dos sistemas ELF . O HAARP é constituído por mais de 180 torres com antenas atípicas


PROJECTO CLEAN SWEEP

Em 1997 foi criado pela CIA, NSA e ONR o Projecto CLEAN SWEEP . Utilizando radio frequências na ordem do 20 Hz, o objectivo é o de tentar modificar o comportamento de grupos humanos objectivos, influenciando a actividade electrica do córtex préfrontal



A.C.H.E.S. - M.C.

A partir dos finais década de 60 do Século XX, familiares de Candidatos Manchu ao constatarem que alguns de seus parentes e amigos apresentavam sintomas de dupla personalidade bem como outros comportamentos estranhos tais como sintomas de esquizofrenia e outros associados à alteração da SEROTONINA , decidiram proceder autonomamente ao seu exame clínico. Constatou-se que muitos deles, tinham sido mentalmente manipulados para procederem a diversos tipos de missões. Para além de algumas dessas missões serem objectivamente políticas, outras destinavam-se a provocar o descrédito do fenómeno OVNI.


Perante os resultados e com um relatório solidamente elaborado, apoiado em resultados e investigações clínicas, um grupo de cidadãos dos EUA decidiu, em 1995, processar o Governo Federal pelas experiências involuntárias de


Confrontado com este processo, a comissão presidencial para a investigação de experiências com radiações em seres humanos decidiu mandar analisar os factos pedindo, nomeadamente às diversas agências de informações (CIA, NSA, FBI e muitas outras agências militares) que desclassificassem documentos secretos

levando inclusivé a que o então presidente Clinton garantisse, na comissão que jamais estes factos se repetiriam (???) . O certo é que alguns dos documentos relativos ao assunto foram desclassificados. Porém, esses documentos desclassificados estavam censurados em mais de 90 % do seu conteúdo, e as actividades dos Candidatos Manchu mantêm-se e têm-se alastrado por todo o mundo !




MONTAUK:
CONEXÃO ALIENÍGENA

por : Stewart Swerdlow

Permissão cedida para publicação na AMALUZ por Peter Moon e Janet Swerdlow da: Sky Books - Box 769 - Westbury, New York 11590


O IDIOMA DO HIPERESPAÇO

A estrada que me conduziu para onde estou hojefoi longa e difícil. Quem me dera tivesse havido um modo mais fácil, mas obviamente era intenção de minha alma aprender lições difíceis e não convencionais. Minhas experiências me deixaram duas grandes perguntas. Primeira, o que faço com essas experiências agora? E, que benefício advém de se passar por todos esses sofrimentos?


Sei agora que meu propósito é alcançar e ajudar a gente deste mundo, e talvez de além, prevenir e/ou curar suas experiências de vida traumáticas. Minha meta é eliminar a necessidade de médicos, psiquiatras e todos os tipos de terapeutas em geral, ensinando todos a se curar por meio da análise de seus próprios padrões mentais. Ao determinar onde e por que seus processos de pensamento tiveram início, vocês podem aprender a suprimir ou desfazer os efeitos negativos que atraem suas experiências negativas.


Não se trata de um processo fácil apenas vocês podem fazer isto por si mesmos. Se alguém tentar impor uma cura ou correção a vocês, e vocês não corrigirem o padrão mental por trás do que desejam curar, então a condição acabará voltando. Quando isso acontece, às vezes é pior do que era antes, pois vocês devem estar mais motivados a iniciar uma cura e correção finais. Os impulsos negativos promovem medidas corretivas.


Agora, o trabalho de minha vida é motivar as pessoas à autocura. Com esta finalidade, estou criando um manual que permitirá às pessoas ajudar-se sempre que necessário. Incluirei informações sobre valores numéricos e símbolos, como receber e traduzir frases do hiperespaço, análise de sonhos, análise de padrão mental, campo áurico, técnicas de cura, modelos radiônicos, viagem no tempo, leitura de ADN, Hierarquia Angélica, comunicação com os que se foram, viagens astrais e pelo hiperespaço, bem como um dicionário hiperespacial. Todas estas técnicas de cura físicas e mentais vão se concentrar na eliminação de padrões mentais negativos que os impedem de ligar-se a seu verdadeiro eu e de com ele se comunica.
A Mente de Deus não pensa segundo padrões inferiores, tais como palavras ou linguagem escrita. Em vez disso, Ela pensa em termos de cor, tom e arquétipo, criando a Tríade de comunicação e entendimento. Cósmica, interdimensional e interuniversal, eis a base de toda criação. Os que compreendem o idioma do hiperespaço conseguem se comunicar com êxito com qualquer mente, em qualquer lugar, em qualquer tempo. O idioma do hiperespaço ultrapassa os confins do espaço e do tempo. Compreender a terapia da cor, que é parte do idioma do hiperespaço, constitui um aspecto fundamental do aprendizado do controle de seus próprios padrões mentais.


Imaginem adormecer em sua própria cama ou cadeira favorita, então de repente se encontrar voando a velocidades incríveis sobre uma terra estranha. O céu tem uma cor diferente e múltiplos sóis. À medida que a cena se desenrola, vocês passam a ver símbolos que parecem formas geométricas e hieróglifos esquisitos. Brilhando em várias cores, eles se dispõem em seqüências estranhas. Informações pulsam por todo seu ser, possivelmente agitando e confundindo vocês. Por um breve momento, vocês experimentam um saber que a tudo permeia. Tudo faz sentido; vocês sentem alegria absoluta. Abruptamente, com um solavanco vocês despertam com uma sensação de aturdimento, esquecendo instantaneamente todas as grandes informações que sabiam há apenas alguns momentos. Sua mandíbula, pescoço, costas e cabeça estão tensos — como se vocês tivessem passado por uma situação extremamente estressante.


Tiveram um pesadelo? Foi por causa do cachorro quente com pimenta que comeram no jantar? Estão ficando loucos? A resposta a todas essas perguntas é "Não." Vocês experimentaram uma viagem ao plano do hiperespaço — onde o tempo ou espaço não existem e todos os acontecimentos se dão simultaneamente.


Este nível de realidade imediatamente demonstra os padrões de pensamento de sua consciência. Assumindo a forma de formas geométricas coloridas, esses padrões de pensamento são chamados arquétipos. Arquétipos são a representação visual do padrão mental da pessoa. Seja o que for que a pessoa pensar, sejam quais forem as idéias, emoções ou convicções que compõem essa pessoa, tudo é imediatamente mostrado nessa forma arquetípica colorida. A razão da alegria e do "saber" instantâneo é que agora vocês sabem "ler" por si mesmos quem e o que vocês são! Vocês imediatamente esquecem essas informações ao voltar ao plano físico porque essas informações não estão pronta ou facilmente disponíveis a seu cérebro, treinado apenas para decifrar as partes físicas da vida na Terra.


A realidade física subjacente são camadas de várias energias que manipulam as estruturas atômicas de toda a existência. Essas energias são controlados pela MENTE. Explicando melhor, tudo o que for pensado leva as energias a criarem esse pensamento. Os humanos fazem isso automaticamente como pessoas, famílias, grupos raciais, nacionalidades e como gênero humano. Obviamente, quanto maior for o grupo pensando da mesma maneira, mais poderosa e rápida a manifestação no plano da Terra. Eis como se desenvolvem os destinos das pessoas e nações.


O símbolo do padrão mental de arquétipos e cores correspondentes é a mais pura forma de idioma e comunicação existente, dando-se na freqüência de Deus, comum a todos os seres em todos os lugares. Usando o idioma do hiperespaço, podemos entender qualquer criatura, em qualquer lugar, e com ela nos comunicar. À medida que uma consciência desce em termos desta pureza e entra na densidade de realidades físicas, esta forma pura é maculada. As cores e arquétipos se traduzem, por meio do cérebro, em pictogramas na mente individual ou de grupo. A seguir, eles se transformam em linguagem oral, então linguagem escrita e, finalmente, nas sociedades muito primitivas, em gesto físico.


Freqüentemente, o estado de sonho contém arquétipos que não podem ser comunicados das mentes super ou subconscientes à mente consciente, principalmente porque a mente consciente está sujeita a regras sociais que impedem que se dê atenção ao não convencional. Considera-se que as pessoas que "vêem" símbolos ou visões estão no limite do "normal." Assim, símbolos de sonhos são extremamente importantes. Manter um diário de sonhos com data para depois analisá-los permite que uma mensagem ou informação importante torne-se evidente depois que vocês aprenderem a interpretar esses símbolos. Uma das razões do manual que estou escrevendo é ajudá-los a interpretar seus símbolos de sonho.


Arquétipos de padrão mental têm um importante relação com o corpo físico. As energias dos pensamentos por trás dos arquétipos criam as seqüências de ADN que desenvolvem o corpo. Portanto, quando pensam, vocês são! Os padrões mentais criam "frases" de arquétipos em grupos de quatro. Quatro proteínas compõem o ADN de qualquer pessoa. Cada proteína é a tradução de uma seqüência de arquétipo para uma seqüência de ADN. As pessoas que entendem os arquétipos e suas seqüências podem literalmente se modificar por completo manipulando os arquétipos e seqüências com pensamento/cor. Certos códigos de cor/arquétipo podem desvendar códigos de ADN específicos. Isto também será tratado no manual.


Neste processo é importante a orientação para impedir a ativação descontrolada da Kundalini ou a abertura de grandes seqüências de ADN antes de seu respectivo tempo. Sem orientação, a pessoa pode ficar louca, possessa, doente em estado terminal, com tendências suicidas, ou viciada em substâncias químicas. O treinamento indevido representa uma situação perigosa, sendo ilegal em termos cósmicos. Seria comparável a dar as chaves de um carro esporte sofisticado a uma criança e a seguir lhe dizer para guiá-lo — simplesmente não se pode fazer isso! Na realidade física, seu corpo é seu veículo; sua mente, o motorista. Apenas um motorista sensato, treinado, racional deveria ter permissão conduzir seu veículo pessoal.

Qualquer pessoa que tiver visto círculos em plantações viu arquétipos. A maioria dos círculos em plantações são complicados, compostos de vários arquétipos, ou símbolos universais, que devem ser dissecados para serem entendidos. Cada círculo em plantação é uma frase ou, às vezes, até mesmo um parágrafo. Quem os fez e o que eles significam será discutido em meu próximo livro.


Minha intenção é que meu próximo livro ajude todos os leitores em seu empenho para se tornarem seres perspicazes, cuidadosos e sábios.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO MONTAUK - EXPERIMENTOS NO TEMPO — VOCÊS PODEM ENCONTRÁ-LAS NA REVISTA AMALUZ
Nº 5 — PG.73 E Nº 6—PG. 35, COM OS SEGUINTES TÍTULOS:

TRECHOS DE MONTAUK PROJECT: EXPERIMENTS IN TIME E COMENTÁRIOS SOBRE O PROJETO MONTAUK.

O PROJETO MONTAUK É UM PROJETO DO GOVERNO AMERICANO QUE CONSEGUIU CURVAR O TEMPO PARA VIAGEM AO PASSADO, FUTURO E PARA QUALQUER PARTE DO ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário